terça-feira, 7 de junho de 2011

Mercado Municipal - compras da Cantina

   Muitas das compras da Cantina são feitas no Mercado Municipal de São Paulo. Além de ser um passeio maravilhoso, entre ingredientes de dar água na boca, a qualidade de tudo  o que é oferecido é espetacular. Muitos das especiarias utilizadas em nossa cozinha são somente encontrados em locais muito especiais, como esse. As compras tem que serem feitas sem muita pressa e com muito critério, senão você acaba levando muitos produtos desnecessários, que agradem somente o seu paladar.
    Porém nem tudo pode ser achado neste local, existem muitos locais em São Paulo que são mágicos e deliciosos, como o Empório Syrio, na Rua Abdo Schaim, 136, região da 25 de março. Lá sim, o cuidado com as compras precisa ser  muito cuidadoso, pois é um lugar de aromas, sabores e cores de maravilhar os sentidos.
   O atendimento é aconchegante e os produtos ainda mais frescos que os do Mercado Municipal. É impossível fazer qualquer compra, para a Cantina, sem passar por esse local. Haja balança para conter o desejo de levar, praticamente, quase tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário